WhatsApp

LANÇAMENTOS HQ - DEZEMBRO/ 21

Por Assine Culturama      01/12/2021 08:29:41    
Alô, amigo leitor! Alô, amiga leitora! Alô, meus amigos de Patópolis, como estão vocês? Como este é o mês das festas de fim de ano, as nossas revistas já estão no clima!

Em Aventuras Disney 33 temos a emocionante Um Natal à Beira da Eternidade, na qual Zé Carioca organiza uma festa de Natal para um grupo de pessoas que perderam suas casas. Em Fotos Quentes de Inverno, Tio Patinhas pede ao Gastão que participe de um concurso de fotos. Será que a sorte vai ajudá-lo desta vez? Em A Poção da Invisibilidade, Maga tem de ensinar para Zick e Zira a arte de produzir boas poções mágicas! Já em O Milionésimo Cliente, Tio Patinhas precisa contra-atacar a campanha publicitária do MacMônei que está tirando todos os clientes do seu supermercado! Fechando a edição, O Torrone Fabergema, uma história de Natal estrelada pelo Superpato!
 
Em Mickey 33 temos um verdadeiro presente você. Trata-se da HQ Sombra sobre o Natal, em que Mickey investiga uma série de roubos bem na época natalina. Em Vida de Roqueiro: o Estúdio, Chiquinho e Francisquinho pedem a ajuda do Mickey para formar uma banda de rock. Para terminar, você encontra a HQ Roubo de Ano-Novo, em que o Bafo tenta roubar de Esquálidus um relógio que consegue parar o tempo por alguns segundos. Como as coisas saem do controle, os dois precisam se unir para salvar a cidade!
 
 
A edição Pateta 33 abre com a HQ O Manual do Ano-Novo Perfeito, contando que ficou a cargo do Pateta organizar a festa de Ano-Novo. Para dar conta da tarefa, ele decide seguir as instruções do manual de festas do seu tio-avô Pafesta! Em O Mistério Musical, Pateta e Mickey viajam no tempo até a Patópolis dos anos 1930 para descobrir quem realmente foi o compositor de uma famosa canção. A edição encerra com O Canto das Baleias, aventura em que Pateta e Mickey vão até a Islândia estudar as baleias da região.
 

A bela HQ Natal em Grifoburgo inicia a edição Pato Donald 33. Com uma arte deslumbrante, a trama mostra Donald e os sobrinhos sendo transportados para uma aventura num reino mágico! Já em Com o Que os Gatos Sonham?, Ronrom, o gato do Donald, dorme o dia todo – que moleza ser felino! Mas será que eles sonham? Vamos descobrir nessa divertida história! Em Disputa Saborosa, Peninha quer provar que pode fazer as maiores pizzas da cidade! E fechamos com a espetacular Espíritos de Natal, na qual o trio de assombrações chamado “Os Fantasmas Solitários”, surgido em um curta-metragem animado de 1937, voltam para azucrinar a vida do Donald.
 

Em Tio Patinhas 33, a HQ A Maior Fábrica de Brinquedos do Mundo mostra a decisão do Tio Patinhas de comprar a fábrica de brinquedos do próprio Papai Noel. Já na divertida O Banco Móvel, o bilionário inova criando uma agência bancária ao melhor estilo food truck! Fechamos com a maravilhosa A Odisseia de Natal, em que o velho muquirana relembra uma aventura de Natal de sua juventude!
 

Como é Natal, trazemos para você uma linda edição de Histórias Curtas 29, que começa com O Longo Caminho para Casa. Donald, preso em um aeroporto por causa de uma nevasca, passa por uma verdadeira odisseia para conseguir chegar a tempo de se juntar à ceia de Natal. Em Papagaio, um simples passeio no parque de Mickey e Pluto pode virar uma grande aventura! Em A Frieza de um Golpe, os Metralhas planejam uma série de golpes “infalíveis” num hotel de gelo! A edição conta ainda com histórias estreladas por Prof. Pardal, Bafo, Margarida, Peninha, Gastão e Tio Patinhas, entre outros.
 

Mas não acabou! Você encontra ainda Histórias de Aventuras Espaciais, mostrando como o céu sempre despertou fascínio e encantamento na humanidade. Para muitos, é o lar de deuses. Para outros tantos, lugar de dúvidas que devem ser respondidas. E por que devemos ir para o espaço? Ora, explorar o universo terá um efeito nunca visto na história da humanidade, mudará completamente o futuro da raça humana e talvez determine se temos de fato algum futuro. Seja como for, nossos queridos personagens Disney, como Mickey, Donald e Tio Patinhas, entre outros, dão sua contribuição neste especial com sete HQs inéditas que nos levam até o fim da galáxia de tanto rir!
 

Esperamos que goste. Tenha uma boa leitura!

Até o mês que vem!

Os editores.